domingo, 24 de julho de 2011

SENHOR tu és mt perfeito

 quando eu estava desistindo do sonho que o SENHOR mesmo me deu , tu  reacendeu a chama em meu peito . 
   Essa chama se acendi toda vez , quando  eu canto é como se voce querido DEUS me  pegasse no colo e disesse:- filha eu to te ouvindo ! 
mesmo com tanto pecado o SENHOR me ajuda , e ontem o SENHOR me lavou com teu sangue precioso e sou grata a ti , pois o SENHOR  reacendeu meu sonho ... SENHOR eu qero ter intimidade contigo pai ,quero ficar horas e horas na tua presença ouvindo o som do seu coraçao ;

  o sonho que tu me deste é de cantar , e cantar pra muitas pessoas , ganhando mts vidas ; qero ter intimidade contigo a ponto  de compor musicas qe o seu espirito santo falara ao meu ouvido ! SENHOR  uza -me conforme o teu qerer, conforme o teu chamado pra minha vida .

eu te amo querido DEUS *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário