segunda-feira, 29 de agosto de 2011

LINDA " Bethany Dillon"


LINDA
Eu era tão única
Agora me sinto supeficial
Espero que a maquiagem cubra tudo
Choro até dormir pois não consigo segurar a atenção deles
Pensei que eu poderia ser forte
Mas isso está me matando

Alguém ouve o meu choro?
Estou morrendo por uma vida nova

Quero ser linda
Fazer você ficar de bobeira
Olhe dentro do meu coração
e se surpreenda
Quero ouvir você dizer
Que quem eu sou, basta
Só quero ser digna de amor
E ser linda

Às vezes que gostaria de ser outra pessoa
Brigo para deixar o espelho feliz
Tento encontrar o que está faltando
Você não vai me ajudar a ter glória de novo?

Você me deixa linda
Você me deixa de bobeira
Você entra no meu coração e eu fico impressionada
Adoro ouvir Você dizer
Que quem eu sou, basta
Você me faz digna de amor e beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário