terça-feira, 25 de outubro de 2011

Eu sempre me achei tão comum 
Talentos pensava não ter 
Sonhos eu não tinha nenhum 
O meu valor eu não conseguia ver. 
Eu queria ser super-herói 
Ter poderes para me transformar 
Nos heróis a ferida não dói 
E na tristeza eles podem voar. 
Eles podem voar 
Mas eu não sei voar
Meditei nas palavras que ouvi 
 De alguém que falava da fé 
O plano de Deus eu conheci 
Descobri o que de mim ele quer. 
Ele quer que eu carregue a minha cruz 
Ele quer pelas mãos me guiar 
Me tirando das trevas 
Me levando para a luz 
Ele quer me ensinar a voar.
 Com Deus eu posso voar 
Com Deus eu posso voar, 
E o céu alcançar 
Voar é aprender amar.
                                                                                         (Thiago Grulha )

( Que cada um de nós possamos realmente confiar nesses DEUS que pode nos fazer voar ,
voar pra longe dos problemas , das angustias, das brigas , das paixoes que nos prendem ,
voar pra longe de falsas amizades, falsos testemunhos ...
confie NELE e ELE tudo fará e a altos lugares voaremos com
ELE *-*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário