terça-feira, 15 de março de 2011

Eu quero piadas internas, acordar de madrugada com uma mensagem da pessoa que amo.
Eu quero uma florzinha roubada de um jardim qualquer *-*
Quero um amor aventureiro, 
quero um beijo no meio da briga, 
quero surpresas,
quero uma coletânea com músicas ruins ou não,
que descrevam o MEU amor.
quero que mesmo sem motivo olhe em meus  olhos
                                                                                     e fale que meus olhos são lindos 
                                                                                   e diga que nossos olhares se encontraram.*-*
                                                                                        Quero provas de amor , 
                                                                                  quero ouvir um :''eu te amo'' sincero.
                                                                                     Eu quero que me  ame
                                                                                        e nao que
                                                                                          brinque comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário