terça-feira, 8 de março de 2011

O amanha não me assusta


                 
O amanhã não me assusta!


Todos os dias tem as mesmas horas;


Nem sempre as mesmas pessoas,


Mas elas estão lá, deixaram marcas.


O tempo não sobrestará!


O amanhã não me assusta!


A vida só me entrega uma dor 


Que sou capaz de suportar;


Se assim não fosse, este papel 


Não estaria apenas molhado


De lágrimas, mas de sangue também.





Lamento pelo ontem e agradeço também;


O amanhã não é propriedade minha,


Nem eu mesma sei que palavras 


Após estas escreverei...





O presente é dádiva!  





Subsista cada segundo da dádiva que tens


Sem pensar no amanhã...


Pois o dia imediatamente seguinte a este
É desconhecido; horizonte oculto, mistérios do porvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário